THEATERAPIA®

Um mergulho na Alma Feminina!

Permita-se Ser e Estar Mulher!

Permita-se Exercer toda a Sua Potência!

Theaterapeutas Habilitadas

Mulheres que mergulham em si e se especializaram na Theaterapia®

Andreia Garcia Souza – Ciganona (Nazar Thea)

Maceió (AL)

Contato

Camila Alves (Wayra Thea)

São Paulo
Capital

Lua Anahita (Luana Chagas)

Maceió, Marechal Deodoro e  Barra de São Miguel (AL)

Nicoly Araújo (Ayni Thea)

Maceió (AL)

Contato

Satta Prem (Satta Anwar Thea)

Salvador e Aracaju

Contato
COMO FUNCIONA O PROCESSO TERAPÊUTICO

O processo terapêutico da Theaterapia® é desenvolvido individualmente ou em jornadas de grupo.

Saiba mais
THEATERAPEUTAS HABILITADAS

Consulte aqui uma profissional habilitada para acolher a sua jornada

Consulte
COMO SE TORNAR UMA THEATERAPEUTA

Informações osbre os cursos e especializações para habilitação da Theaterapia®

Saiba mais

Depoimentos

Onde fui levada a compreender que cada mulher é única… cada uma carrega uma Potência especial de ser e estar no mundo. As técnicas e conceitos são formas de leituras destas Potências… Poder reconhecer o que nos conecta mesmo nas diferenças… Amo ter trilhado esse curso!

Andressa Ferreira

Me entregar ao processo da Theaterapia® foi o melhor investimento que poderia ter feito. Recuperei meu Ser e recuperei toda a minha Força. Sou grata a Tamaris Fontanella por todo o mergulho que me proporcionou.

Adriane Castro

Posso afirmar que encontrei meu verdadeiro Ser Mulher, e tive acesso a conhecimentos profundos sobre os Mistérios do Sangue, Sexualidade Sagrada, Terapias Vibracionais e Oráculos com ênfase na Sanação da Mulher.

Fernanda Tudela

Foram meses intensos de muito aprendizado e desconstrução. A vida virou de ponta cabeça, vi pessoas chegando e partindo, feridas abrindo e cicatrizando, muitas lágrimas, sorrisos e abraços apertados… vi meus cantos iluminados e as sombras mais escuras… e ainda vejo, pois a cada dia é um novo desafio que surge. Como diz a mestra Tamaris Fontanella, para “curar” o outro, primeiro precisamos curar a nós mesmas. Escrevo curar entre aspas, pois a transformação depende apenas daquele que se propõe a mudar…nós (terapeutas) somos apenas a bússola… Escrevo para agradecer a todos os úteros que me acolheram, apoiaram e incentivaram a ir além dos meus próprios limites.

Cintia Machado

Sabem aqueles filmes de experiência de vida? Pois foi assim. É difícil descrever em poucas palavras, porque não sei definir se foram experiências, vivências ou ensinamentos. Foi uma explosão de auto conhecimento, de libertação e sentimentos. Todos os dias descobria algo sobre mim. Cada etapa vivenciada mostrava um caminho novo a seguir, um olhar diferente a observar, um som maravilhoso para escutar dentro do meu coração

Deisi Verzon

Iniciei a jornada como uma minhoquinha presa num buraco que sabia internamente que existia um Universo além daquele que eu vivia. Eu tinha muito medo, mas uma força me chamava a essa aventura. Durante a Jornada descobri que era uma Menina Mágicka que queria nascer e viver a aventura que ela veio para viver. Eu vim curar a mim mesma e confirme fui saindo do buraco .. aprendi a olha o mundo e amim mesma com outros olhos!

Sirlene Aquino

Entre em conosco