builderall

Saberes que irão revolucionar 
sua vida

Venha mergulhar na Theaterapia® por meio de Atendimentos, Cursos, Retiros, Vivências Personalizadas e Formação de Terapeutas

Você deseja ser uma Theaterapeuta?

Seja uma Agente de Tranformação do Universo Feminino

A Theaterapia® tem como premissas de pensamento terapêutico transitar dentro do seguinte universo da Autocapacidade, Libertação das Máscaras, Inspiração, Força, Poder e Energia.

A Theaterapia® (Terapia da Mulher), idealizada por Tamaris Fontanella, vem desde 1998 atuando na área da sanação da energética do feminino em uma visão transpessoal (bio-psico-emocional- espiritual).

Em sua concepção é voltada a recuperação do princípio que se baseia na amplitude e na habilidade de expressar plenamente o verdadeiro self que consiste em recuperar as formas criativas de ser e perceber, descobrir suas potências e as colocar no mundo para efetivar a pulsação de viver.


Com uma abordagem transdisciplinar, holística e complementar em saúde, apresenta um conjunto de valores, conhecimentos, ferramentas, técnicas e vivências associadas a busca constante da relação entre a energia vital, suas manifestações corporais, integração final na consciência e transcendência espiritual.

A Theaterapia® foi tecida por mulheres para mulheres

Faça parte dessa Rede você também!

Cadastre-se em nosso informativo e receba conteúdos gratuitos exclusivos

 100% Spam Free Policy